sábado, 10 de dezembro de 2011

Tudo sobre Frankie Stein

Filha de monstro:Frankie Stein
Idade:15...dias...
Cor preferida:Preta e Branca
Comida Preferida:Como ela tem 15 anos ela gosta de tudo que ela provou :)
Estilo:Meus amigos dizem que eu sou tipo ideal para o mundo da moda.Não sei disso direito o que isso quer disser,mas eles me levaram para comprar algumas roupas assustoradamente tão lindas de morrer !
Curiosidade Sinistra:Ás vezes os pontos do meu corpo soltam nos piores momentos.
Oque mais a irrita:Todo dia de manhã,meu pai insite gritar 'ESTA VIVA??'
Atividade Preferia:Como eu tenho 15 dias de vida,ainda não tenho atividade preferida.Eu prefiro ficar mais tempo escolhendo do que ja escolher dai do nada não gosto mais daquilo :)
Máteria Favorita:Historia.Eu gosto porque me ajuda a enteder de onde os meus amigos são.
Máteria Que Menos Gosta:Natação.Porque sempre eletreco alguem.

Um comentário: