domingo, 11 de dezembro de 2011

Tudo sobre Draculaura

Filha de monstro:Drácula .
Idade:1.599.
Cor preferida:Pink.
Comida favorita:Sou vegetariana tudo de fruta e verdura menos que envolva sangue!!
Estilo:Meu pai me chama de Draculaura,Mas meus amigos me chamam de Lady.Eu adoro misturar Pink com minhas roupas Pretas.Eu sempro levo uma somprinha comigo para poder caminhar no sol.
Curiosidade Sinistra:Como eu sou um vampiro eu não meu vejo no espelho não sei se a maquiagem esta boa a roupa esta boa.Mais como eu j tenho 1.599 anos eu ja me acostumei.
Oque mais irrita:Não ter opções vegetarianas na sangueteria da monster hing.
Atividade Preferida:Eu adoro sorrir,gargalhar e animar minhas amigas.:)
Materia preferida:Escrita Criativa.É a oportunidade de contar historias lindas sobre os meu amigos.
Materia que menos gosta:Geometria.Com 1.599 anos eu ja fui em todos os lugares ate 2 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário